antinomia

...usado como sinônimo de paradoxo ou como uma classe especial de paradoxos: os resultantes de uma contradição entre duas proposições, em que cada uma delas é racionalmente defensável. Impulsionados pelas múltiplas contradições que julgamos racionais, sendo sempre mais ou menos passionais, somos nós ANTINOMIA.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, SP, Brazil

Ex-futuro físico, publicitário metido a músico. Um cara que curte, toca e canta rock e que tem vivido de escrever.

Tuesday, September 19, 2006

Inculta e bela!

Sou um lagalhé... Ou fui...
Chefete de minha então ominosa vida, pealava-me. Fui potoqueiro, torpe...
Diante dos estrilos de minha individualidade metafísica, melhor metamorfosear em probo. E aí recrudescer meu viver, prosternando à essa sensível imensidão e eternidade. E pelo ótimo prostídio, deleito-me em estesia.

Sem churumelas! O dicinário não existe à toa!
Ninguém "vai estar fazendo" porcaria nenhuma! Ninguém sabe nada "a nível de" alguma coisa!
Quando alguém te diz "obrigado", você deve dizer "obrigado eu!", e se responde por mais alguém, "obrigados nós"!
"Mim" não faz nada, chega de "pra mim fazer" e afins!
Há coisas entre "mim e você", ok?!
Durante aquele assalto, a polícia "interveio"!
E, meninas, você se "maqueiam", por pior que isso pareça!
Assim como quem não previne, "remedeia"!
E o Helton Pimenta "intermedeia" o debate, sempre!

É isso...

1 Comments:

Blogger Ricardo e Liza Fernandes said...

Ótimo post. Pegou o espírito do blog. Personalidade e opinião expostos de maneira direta. Abraços amigão - até sabadão em sampa!

12:57 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home