antinomia

...usado como sinônimo de paradoxo ou como uma classe especial de paradoxos: os resultantes de uma contradição entre duas proposições, em que cada uma delas é racionalmente defensável. Impulsionados pelas múltiplas contradições que julgamos racionais, sendo sempre mais ou menos passionais, somos nós ANTINOMIA.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, SP, Brazil

Ex-futuro físico, publicitário metido a músico. Um cara que curte, toca e canta rock e que tem vivido de escrever.

Thursday, May 20, 2010

De repente, São Paulo.

"De repente, Califórnia", do Lulu, não me saia da cabeça ontem.
Difícil entender porque! São Paulo não guarda lá muitas semelhanças com a Califórnia...
Dando uma olhada mais de perto na letra, acho que entendi:

"A vida passa lentamente
E a gente vai tão de repente
Tão de repente que não sente
Saudades do que já passou...

Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro
Sarto de banda
Na minha vida ninguém manda não
Eu vou além desse sonho"

É isso.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home