antinomia

...usado como sinônimo de paradoxo ou como uma classe especial de paradoxos: os resultantes de uma contradição entre duas proposições, em que cada uma delas é racionalmente defensável. Impulsionados pelas múltiplas contradições que julgamos racionais, sendo sempre mais ou menos passionais, somos nós ANTINOMIA.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, SP, Brazil

Ex-futuro físico, publicitário metido a músico. Um cara que curte, toca e canta rock e que tem vivido de escrever.

Friday, May 14, 2010

Um mês de Super

Hoje é dia de festa!
Niver do Beato, também conhecido como Papai, um dos proprietários da Super, e do Du Magalhães, Diretor de Criação.
Além disso, estamos, eu e a Noya (Aline Noya, redatora), completando um mês de Super.
Motivo para acreditar que as coisas estão andando pelo menos mais ou menos bem profissionalmente.
Pessoalmente, há uma enorme satisfação por parecer, enfim, ter achado meu rumo.
E sobre um mês em SP...
Ontem estive em Campinas e voltei com a sensação de que fui à toa. Mas não.
Além de ter confirmado a hipótese de que estou pagando por um diploma, também confirmei que não pertenço mais àquele lugar.
Algumas pessoas lá me fazem falta, mas seria bom que elas viesse pra cá. Ao menos de vez em quando.
Nunca diga nunca, né? Então, sem radicalismos, há uma grande possibilidade de eu não voltar mais pra lá, salvo nas necessárias visitas ao colinho da mamãe.
Já estou até esquecendo nomes de ruas...Tem muita rua e muitos caminhos pra guardar aqui, inclusive o do lugar onde compro Kit Kat.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home