antinomia

...usado como sinônimo de paradoxo ou como uma classe especial de paradoxos: os resultantes de uma contradição entre duas proposições, em que cada uma delas é racionalmente defensável. Impulsionados pelas múltiplas contradições que julgamos racionais, sendo sempre mais ou menos passionais, somos nós ANTINOMIA.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, SP, Brazil

Ex-futuro físico, publicitário metido a músico. Um cara que curte, toca e canta rock e que tem vivido de escrever.

Sunday, May 02, 2010

Chavão, eu sei...

Cheguei a São Paulo há pouco, depois de mais um fim de semana em Campinas.
Já já vou jogar uma sinuquinha e, enquanto espero, tava fazendo um som no Di Giorgio que aconteceu de estar encostado aqui na casa do Amaral.
Lembrei de "Sampa" (Caetano e Gil) e toquei. Merece um post tipo "diário", né?
Engraçado... Rolou uma relação com a música (com essa, em especial) que nunca tinha rolado comigo. Acho que é tipo ouvir "New York, New York" em Nova Yorque. Agora preciso passar na Ipiranga com a São João.
Descobri hoje também que é lá o bar da Brahma. Gostaria muitíssimo de ir na companhia de meus grandes amigos Marlboro e Zé Roberto. Vou fazer o convite.
Ainda não tive a oportunidade de fazer nada muito significativo além do trabalho por aqui, mas tem muito que me aguarda. Só essa semana: Noel Rosa, o poeta da vila e seus amores; Alice, de Tim Burton, no Imax do shopping Bourbon; e uma breja em algum boteco bacana com o Akio.
Depois conto as experiências.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home