antinomia

...usado como sinônimo de paradoxo ou como uma classe especial de paradoxos: os resultantes de uma contradição entre duas proposições, em que cada uma delas é racionalmente defensável. Impulsionados pelas múltiplas contradições que julgamos racionais, sendo sempre mais ou menos passionais, somos nós ANTINOMIA.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, SP, Brazil

Ex-futuro físico, publicitário metido a músico. Um cara que curte, toca e canta rock e que tem vivido de escrever.

Tuesday, May 04, 2010

The island hasn't finished with me...

Parece que eu consegui sair da ilha, mas "the island hasn't finished with me".
Ô, enrosco!
É difícil a gente se livrar de certas coisas.
Mas quando há necessidade, o lance é "manter a mente esperta, a espinha ereta e o coração tranquilo". Bola pra frente.
"Descendo a Serra" é uma música dos Engenheiros do Hawaii que fala algo que acho que explica esse sentimento.
Quando não há nada mais para se dizer você sabe que não vai voltar. E aí fica mais difícil partir. E dá essa sensação de que você ainda não resolveu tudo o que tinha que resolver.
Que nada. É apego mesmo. O ser humano tem disso.
Eu não tenho nada mais pra dizer.

"É sempre a mesma história
É tão difícil partir
É sempre a mesma história
É impossível ficar
É sempre mais difícil dizer adeus
Quando não há nada mais pra se dizer

É muito mais difícil dizer adeus
Quando não há nada mais pra se dizer"

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home