antinomia

...usado como sinônimo de paradoxo ou como uma classe especial de paradoxos: os resultantes de uma contradição entre duas proposições, em que cada uma delas é racionalmente defensável. Impulsionados pelas múltiplas contradições que julgamos racionais, sendo sempre mais ou menos passionais, somos nós ANTINOMIA.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, SP, Brazil

Ex-futuro físico, publicitário metido a músico. Um cara que curte, toca e canta rock e que tem vivido de escrever.

Thursday, May 13, 2010

Tubaínas e walking bass

No comecinho da Hadock Lobo, número 70 e alguma coisa, até meio que escondido, está o Tubaína. Grandes recomendações da Ma Botter e da Lu Mônaco.
Fomos eu e o Amarula (aka Rafael Amaral) e sua digníssima Annelize (nome polonês, vale comentar) experimentar o famigerado chopp Colorado.
Para cumprir a promessa de 2 semanas atrás, de nos encontrarmos depois de quase 1 ano, invoquei a presença de meu brother Diogo Akio.
Ainda tenho muito, mas muito mesmo aonde ir e muita, mas muita coisa mesmo para descobrir por aqui, mas o Tubaína já é um dos meus lugares preferidos na terra da garoa.
O lanche de pernil é animal (meu amigo Zé Roberto Martins iria adorar) e não é sempre que se vê um cara cantar ao mesmo tempo que manda um walking bass no violão (e fazer isso bem).
Uma enorme variedade de tubaínas no cardápio. Refrigerantes de todo o Brasil, inclusive o Guaraná Jesus (MA) e um refri de Cola uruguaio.
Isso tudo num ambiente muito interessante, com uma decoração que vale a pena conferir.
Destaque para o desenho do Gênius da Estrela no lustre.
Recheando isso tudo estava o papo de alto nível com grandes amigos e a surpresa de encontrar a Tati, que por vezes sofreu comigo nas mãos do mesmo carrasco do terceiro setor.
Só faltou mesmo meu amigo Marlboro e sua esposa que eu não lembro o nome (hahaha) para matarmos saudades de Catanduva tomando um Cotuba, tubaína de São José do Rio Preto.
Já diria o Samê, me sacaneando: "Sampa é foda". Estou descobrindo que é foda mesmo!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home