antinomia

...usado como sinônimo de paradoxo ou como uma classe especial de paradoxos: os resultantes de uma contradição entre duas proposições, em que cada uma delas é racionalmente defensável. Impulsionados pelas múltiplas contradições que julgamos racionais, sendo sempre mais ou menos passionais, somos nós ANTINOMIA.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, SP, Brazil

Ex-futuro físico, publicitário metido a músico. Um cara que curte, toca e canta rock e que tem vivido de escrever.

Thursday, April 22, 2010

Eleições 2010 (Parte I, provavelmente)

Já faz um tempo que eu decidi que não vou votar esse ano.
Posso até ir até lá pra evitar problemas legais e pra não ter que pagar multa, mas vou anular! O motivo é bem simples: eu não acredito mais nessa palhaçada toda.
Acho que a gota d'água foi o caso Sarney, ano passado.
Mas como um bom profissional da comunicação e pra me manter bem informado como sempre gostei de ser, vou acompanhar a campanha eleitoral.
Esse ano com uma motivação a mais. Acho que vou dar muita risada! Serão só mais algumas pérolas do país da piada pronta.
Olha isso, isso e isso e e vê se eu não tenho razão.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

rsrs...rsrs...
concordo plenamente, Guiga...
pra mim, o final da "crendice" que ainda sobrevivia na politica, veio com todos esses escândalos tb... não vale mais a pena se preocupar e perder um minuto pra tentar encontrar uma opção mais correta. Seja quem for, o senado virou uma teia, quem entra bom, tem que virar um escrúpulo, pra não perder a vida.
Desse jeito, quem se atraverá a tentar melhorar o Brasil?

10:02 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home