antinomia

...usado como sinônimo de paradoxo ou como uma classe especial de paradoxos: os resultantes de uma contradição entre duas proposições, em que cada uma delas é racionalmente defensável. Impulsionados pelas múltiplas contradições que julgamos racionais, sendo sempre mais ou menos passionais, somos nós ANTINOMIA.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, SP, Brazil

Ex-futuro físico, publicitário metido a músico. Um cara que curte, toca e canta rock e que tem vivido de escrever.

Sunday, October 15, 2006

Comentando o comment

Não tinha a intenção de postar hoje... É domingo! Domingo me deprime, como os feriados também. Não sei se é o fato de, normalmente, ter trabalhado as duas noites anteriores... Ou se é porque todo mundo encara o domingo como domingo (?!) e eu acabo tendo que trabalhar de um jeito ou de outro... Ou se é por outra coisa aí que... bom... deixa quieto...
Então... Não tinha a intenção de postar hoje... Infeliz ou felizmente o blog não tem formato de forum. Infelizmente pq assim não dá pra os posts com teor políticos e outros que estimulem discussão serem discutidos de maneira mais prática. Felizmente porque evita que entre na discussão quem não é capaz de tecer argumentos capazes e fortes.
Meu último post recebeu um comment de duas garotas que, pelo que parece, usam bastante o metrô de São Paulo, mas não têm problemas pra gastar 10 centavos a mais numa viagem ida e volta de metrô. Importantíssimo lembrar que tem gente que tem!!!
Como diz Mino Carta: "Donos de Ferrari, isto é certeza, votam Alckmin." (http://z001.ig.com.br/ig/61/51/937843/blig/blogdomino/2006_10.html#post_18650960)

"Gui Pignata disse, em 15/10/2006:

Não sei se entendi exatamente o comment... Me parece que é uma exaltação ao metrô, certo? Bom... Se tivermos que votar em alguém em agradecimento pela maravilha (maravilha sem irônia! Tb acho fantástico) do metrô, os votos no Maluf estão sumariamente justificados, ou não? Meu post trata do confisco de direitos adquiridos pela classe trabalhadora, proletária... A mais necessitada... E se o caso é atribuir glórias ao governo do estado pelas melhorias no metrô, já que compete ao governo do estado cuidar DO ESTADO, me ocorre que Campinas, minha cidade, precisa tanto do metrô como algumas regiões de São Paulo que não o tem!"

Bom domingo pra todos, se é que isso é possível após uma sexta-feira 13.

1 Comments:

Blogger Ricardo e Liza Fernandes said...

http://quanticspace.blogspot.com/

O Chico aderiu!

9:59 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home