antinomia

...usado como sinônimo de paradoxo ou como uma classe especial de paradoxos: os resultantes de uma contradição entre duas proposições, em que cada uma delas é racionalmente defensável. Impulsionados pelas múltiplas contradições que julgamos racionais, sendo sempre mais ou menos passionais, somos nós ANTINOMIA.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, SP, Brazil

Ex-futuro físico, publicitário metido a músico. Um cara que curte, toca e canta rock e que tem vivido de escrever.

Saturday, August 18, 2007

Olhaaa!!

Tá bom, eu sei... Exagerei...
Um tempo atrás comentei aqui que sempre que escrevo tenho a intenção escondida, que não é uma segunda intenção, de me dirigir a alguém especificamente, mas que eu, por qualquer que seja a razão, prefiro deixar subentendida!
No post anterior quis ser mais direto sem deixar clara essa intenção e acabei exgerando na camuflagem...
A idéia era algo tipo:

"Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer"

(Apenas mais uma de amor, Lulu Santos)

Já percebeu que a linguagem tá menos rebuscada dessa vez?! Pois é... Dessa vez é pra deixar bem claro... As vésperas de completar 27 anos não há mais por que esconder certas certezas, já que são certezas.

Sem querer, mas com uma enorme sabedoria daquelas que as mulheres frequentemente tiram sei lá de onde, minha amiga mais 'boca aberta' de todas, Sra Pezzi, matou a charada do último post! Tudo se resume ao verso, não coincidentemente também do Lulu, que coloquei no fim e que vai aqui novamente:

"Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no teu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem..."

Preciso citar nomes?!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home