antinomia

...usado como sinônimo de paradoxo ou como uma classe especial de paradoxos: os resultantes de uma contradição entre duas proposições, em que cada uma delas é racionalmente defensável. Impulsionados pelas múltiplas contradições que julgamos racionais, sendo sempre mais ou menos passionais, somos nós ANTINOMIA.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, SP, Brazil

Ex-futuro físico, publicitário metido a músico. Um cara que curte, toca e canta rock e que tem vivido de escrever.

Sunday, March 09, 2008

Eu hoje joguei tanta coisa fora...

Ainda estou no meio da mudança...
Me mudei no dia 8 de janeiro, se não me engano, mas ainda não terminei de arrumar minhas coisas.
Não paro em casa e ainda por cima inventei de construir minha cama e meus móveis.. Pra que, né?! Tá indo pra dois meses aqui e nada de terminar de arrumar minhas coisas!
Consegui mexer um pouquinho em algumas caixas de papelão e já rolou o que o Herbert canta de uma maneira muito deliciosa: "joguei tanta coisa fora, vi o meu passado passar por mim... a casa fica bem melhor assim..."
Resovi fazer isso com o blog também.
Apaguei alguns posts que não fazem mais o mínimo sentido. Foram escritos em momentos muito depressivos e não estavam contribuindo pro clima atual do blog e da minha vida!
Ainda parafraseando o Herbert, eu tô mais é querendo arrastar alguém, meu chaverinho, pra gravidade lunar onde o homem flutua!
E, na verdade, acho que nem precisa... Eu já tenho me sentido nas nuvens!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home