antinomia

...usado como sinônimo de paradoxo ou como uma classe especial de paradoxos: os resultantes de uma contradição entre duas proposições, em que cada uma delas é racionalmente defensável. Impulsionados pelas múltiplas contradições que julgamos racionais, sendo sempre mais ou menos passionais, somos nós ANTINOMIA.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, SP, Brazil

Ex-futuro físico, publicitário metido a músico. Um cara que curte, toca e canta rock e que tem vivido de escrever.

Thursday, December 21, 2006

Filho da PUCC

Foram 8 anos na Unicamp... Não foram 8 longos anos, não... Parece que foi ontem que entrei!
E desde que entrei foram 2 anos e meio estudando física, 1 semestre de russo, mais um vestibular, desta vez com direito a prova de aptidão, e aí os derradeiros 5 anos no Instituto de Artes, Departamento de Música.
Tá bom?!
Não... Quero mais!
Nos dias 1 e 2 deste mês passei mais uma vez por aquela maratona outrora assustadora. Desta vez o objetivo era Comunicação Social: Publicidade e Propaganda na Pontifícia Universidade Católica de Campinas.
No dia 16 saiu o resultado...
Não vou mentir... Tinha praticamente certeza de que tinha passado. O que amedrontava e me fazia cético por defesa eram os comentários do tipo "até parece que alguém que passou duas vezes na Unicamp não vai passar na Pucc"...
Aumenta a pressão! As pessoas também tinham certeza!!! E se eu não passasse?!?! E ainda ía ter que aguentar a Viola.. Ai, ai, ai...
Qual não foi minha supresa quando, depois de 5 anos sem escrever uma redação de vestibular, 8 anos sem estudar matérias como geografia e história e os últimos 5 também sem resolver sequer um probleminha de matemática, concorrendo com quem havia acabado de sair do Ensino Médio e/ou cursinho, alguns com a nota do ENEM pra ajudar, vi que fui o primeiro colocado entre os candidatos à Publicidade e Propaganda.
É... Não somos sempre antinomia...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home